Início » Blog Aritimos
BLOG ARITIMOS
Conheça mais sobre o nosso mundo através de nossos Artigos, onde toda semana publicamos sobre algum para tirar suas duvidas e quebrar Mitos sobre o Marketing Digital. Confira agora!
TODOS ARTIGOS

Google Shopping: O que é e quais as vantagens em utilizá-lo?
Como varejista on-line, você sem dúvida investiu tempo e investimento na otimização da classificação do mecanismo de pesquisa do seu site por meio de conteúdo novo, de qualidade e atualizado. Agora, você está pronto para dar o próximo passo no Google Shopping?

SEO para ecommerce: O que você precisa saber?
Tirar proveito da otimização de mecanismo de busca, ou SEO, é uma ótima maneira das empresas de comércio eletrônico economizarem dinheiro com custos de marketing.

Buyer Persona: Como definir seu cliente ideal
Personas são representações fictícias do seu cliente ideal. E eles são os alicerces de todo investimento que você faz em vendas e marketing! Por isso, neste artigo, queremos esclarecer tudo sobre o assunto para que você possa melhorar suas estratégias de marketing digital.

4 motivos para ter um site responsivo
Um site responsivo é muito mais importante do que possa parecer. Por isso, neste artigo especificaremos os motivos que devem levar você a investir no web design das suas páginas na internet.

Estratégia de marca: Por que investir em branding?
Sua marca é o ativo mais valioso da sua empresa. Ela é a soma total de como sua organização é percebida por seus clientes, seus funcionários e outros parceiros. Moldar essas percepções é a chave para influenciar o comportamento.

O que é landing Page?
Uma landing page é uma página única na qual o visitante chega após um clique em uma ação de marketing. Ela pode ser acessada por meio de um link patrocinado (Google Adwords, por exemplo), uma publicação nas mídias sociais, um banner ou uma campanha de marketing por e-mail.

O que é SEO e como melhorar o ranqueamento do seu site?
Você sabe o que é SEO? Saiba que essa sigla, utilizada para abreviar Search Engineering Optimization, defini-se pela otimização de sites para os mecanismos de busca. Ou seja, é o trabalho de mostrar para o Google e outros buscadores que as suas páginas são atraentes.

Google Meu Negócio: O que é, por que e como se cadastrar?
Quer dar mais destaque à sua empresa na internet por meio do principal buscador online? Então você precisa conhecer o Google Meu Negócio. Uma ferramenta que entrega, ao usuário, snippets com dados de estabelecimentos físicos referentes à pesquisa feita.

SEO Local: Faça seu espaço físico aparecer no Google
Promover-se na internet para vender online é um dos assuntos destaque da era digital. Por outro lado, todo empreendedor também deveria saber que o marketing digital pode ser um propulsor do seu estabelecimento. Existem muitas estratégias para fazer isso, entre elas está o SEO Local.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
Receba por e-mail novidades sempre que tivermos um novo artigo!